Igreja Internacional da Graça de Deus

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro / RJ, Brazil
Rua Mario, nº40 Cultos: 2ª Feira a 6ª Feira ás 09:00, 15:00 e 19:00 Domingos: 08:00 e 19:00 - Pastor Adriano Messias

Cadastre-se no Blog

Homens Que Vencem na Graça - IIGD - Vila de Cava

( Post: 14/06/13 )


Olá Amigos, neste sábado ( 15/06/13 ) estaremos em uma Reunião Especial com todos os Homens da nossa Região na IIGD Sede em Nilópolis, com o Irmão Reinaldo ( Líder Regional HVG ) e o Irmão Hallíson Selvatti ( Líder Estadual HVG ), que nos trará novas orientações e assuntos de nosso interesse no Grupo de Homens como para nossa vida e crescimento Espiritual, estarei saindo da Igreja da Graça em Vila de Cava as 17:30, com os homens que se despuseram no coração a ir para essa reunião, "Você Varão de Deus é nosso convidado Especial!!!", nos encontramos lá as 17:30 para que possamos ir todos juntos... Um forte abraço e fiquem na Paz de Cristo.    

Marcio Dias
Líder dos Homens que Vencem na Graça - HVG ( Vila de Cava )




( Post: 23/01/13 )


Olá Amigos,

Conforme informei em postagem anterior, no dia 20/01/2013 tivemos a nossa reunião de lideres dos HVG da nossa região na igreja sede em Nilópolis, com o irmão Reinaldo e a participação especial do Pastor Donizete.           
Entre vários assuntos abordados, vou relatar os que estão em destaque para o momento:

1 - Entramos em um jejum de 40 dias em busca e consagração para o alcance do objetivo, ou seja, o resultado final para as vigílias dos dias 08/03/13 e 17/05/13, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, afim de que os Homens possam se comprometer com a causa e estarem participando dessas vigílias como também em nosso evento do dia 21/06/13 que é os "7000 Homens que não se dobram diante do pecado" que será em Copacabana ou no Aterro do Flamengo.

2 - Tivemos como alvo a ser alcançado por cada igreja da região no mínimo 30 homens por Igreja, assim vamos trabalhar, se dedicar afim de alcançarmos esse resultado.

3 - Teremos duas vígilias que antecedem ao grande evento, essas vigílias serão nos dias 08/03/13 e 17/05/13 em nossa Igreja sede Regional de Nilopólis, estando todos em preparação e consagrando nossas vidas para o sucesso do evento, para honra e glória do Senhor Jesus.

4 - Teremos para o dia 13/04/13, um passeio para o sítio Amapá, na aquisição do "convite/entrada" dará direito a café da manhã, almoço e lanche da tarde, na ocasião teremos a participação de um Pastor convidado para a ministração da palavra de Deus, como também estaremos participando de um mini-torneio de futebol com os homens presentes, nesta oportunidade os homens poderão adquirir "convites" para levar seus familiares, mais a frente estarei informando maiores detalhes acerca da aquisição destes convites.

5 - Teremos uma reunião especial para os Homens que Vencem na Graça ( HVG ) com o Pastor Rogério Postigo, em nossa sede regional em Nilópolis no dia 15/06/13 as 19:00 (Sábado)

6 - Grande Evento dos "7000 Homens que não se dobram diante do pecado", no dia 21/06/13 em Copacabana ou no Aterro do Flamengo.

* Todas as datas acimas estão sujeitas a alteração de datas e horários, qualquer informação adicional estaremos informando diretamente na igreja e ou através do nosso blog.

Segue as plavras que nos foram ministradas nesta data para que possam meditar e estarem no mesmo espírito, objetivando o mesmo resultado para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

"O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria;calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." Sofonias 3:17

Vamos nos unir nesse objetivo, ganhar esses homens para Deus, abraçando essa causa, se nos aplicarmos, se houver dedicação, zelo para com a palavra, comprometimento com o foco a ser alcançado e acima de tudo fé, Deus se alegrará, regozijar-se-á em nós, assim como diz o versículo acima.

Homem de Deus, vamos nos mover, agir para cumprir esses objetivos que nos foram determinados, para a Honra e Glória do Senhor Jesus.  

 Reserve essas datas marcantes em sua agenda, separe esses dias para a Obra de Deus.


Fotos da reunião de Lideres em Nilópolis (20/01/13) com Irmão Reinaldo.




Fiquem na Paz, que Deus os abençoe grandiosamente em sua Graça.
Um forte abraço.


Marcio Dias
Líder dos Homens que Vencem na Graça - HVG ( Vila de Cava )



( Post: 18/01/13 )


Olá Amigos, neste domingo ( 20/01/13 ) estarei em uma reunião de liderança em Nilópolis, com o Irmão Reinaldo ( Líder Regional HVG ), que nos trará novas orientações e assuntos de nosso interesse no Grupo de Homens, que lhe foi passado na reunião de lideres regionais em nossa sede da IIGD em Madureira/RJ.
Assim que tiver as devidas informações, estarei levando ao vosso conhecimento.    

Marcio Dias
Líder dos Homens que Vencem na Graça - HVG ( Vila de Cava )

( Post: 16/01/13 )

Convocação dos Valentes

Meus amigos, vamos nos preparar para essa grande vigília, essa mobilização conta com a nossa presença.
Em breve, darei maiores detalhes, mas já reserve essa data em sua agenda de compromissos.



Marcio Dias
Líder dos Homens que Vencem na Graça - HVG ( Vila de Cava )



( Post: 13/01/13 )
Olá Valentes de Deus!

Foi com grande alegria que realizamos nossa 1ª reunião do grupo dos Homens que Vencem na Graça em Vila de Cava neste ano de 2013, neste último domingo  , dia 13 de Janeiro de 2013 às 17:00 hrs, na ocasião nosso tema central iniciou-se na leitura da passagem de 1 Reis 17:8-16 e seguindo posteriormente em 1 Reis 17:17-24, agradecemos a Deus pela direção do Espirito Santo nesta palavra que nos fez entender a benção da permanência da fé para os Homens de Deus, quando e como ela deve se iniciar; de forma clara e objetiva vimos o que proporciona as bençãos apenas conquistadas para suprimento da sua necessidade, mas que acabam por não permanecer se as circunstâncias se tornarem contrárias; se essa mesma fé, e fundamentada apenas no "ter" de Deus e não em "ser" para Deus, acaba assim por ser uma fé circunstancial, que muda  conforme o "tempo".
Quando entendemos que precisamos buscar em Deus a vida, realmente de fato e verdade "Reviver", nascermos de Deus, ter vida em si mesmo, então não existirá uma fé circunstancial, que se modifica conforme o "tempo" em que vive, busque essa vida em Deus para que possa também dizer, como disse a viúva de Sarepta no versículo 24: " Então a mulher disse a Elias: Nisto Conheço agora que tu és homem de Deus, e que a palavra do Senhor na tua boca é verdade. 1 Reis 17:24.
Entendemos então que mesmo com a experiência do milagre da abundância e fartura em seu lar, em um tempo de sequidão, não foi suficiente para que ela deixasse de ter uma fé circunstancial, mas ao em ter uma experiência de vida, foi onde ela realmente creu.
Homens de Deus, que tenhamos a cada dia essa experiência de vida em si mesmo com Jesus, pois Ele disse: Eu sou o caminho, a verdade e a "VIDA".
Na ocasião abordamos outros assuntos do nosso dia a dia, dividimos experiências, alargamos as estacas do nosso entendimento, fazendo assim com que tenhamos uma tarde alegre e proveitosa na presença de Deus e na comunhão dos santos que participam do grupo de HVG em Vila de Cava. 
Nossa próxima reunião está prevista para 10 de Fevereiro de 2013 às 17:00, sua presença é bem vinda, esperamos por você.

Fica na Paz e na benção do Senhor Jesus.


Marcio Dias
Líder dos Homens que Vencem na Graça - HVG ( Vila de Cava )


( Post: 12/01/13 )
Olá Valentes de Deus!

Quero primeiramente agradecer a presença dos amados irmãos que estiveram neste sábado 12/01/13,  em nosso encontro mensal, onde tivemos bons momentos de lazer, descontração e alegria de estarmos entre irmãos, começamos a 1ª rodada do desafio de dominó,  proporcionando uma enorme interatividade entre os irmãos, um momento muito divertido em que não vimos a hora passar.
Aguardamos que estejam presentes em nosso próximo encontro de lazer com data prevista para 09 de Fevereiro de 2013 às 09:00, esperamos com alegria pela sua presença.


Marcio Dias
Líder dos Homens que Vencem na Graça - HVG ( Vila de Cava )


                    ******Postagens Antigas 2012****** 

Bom dia Valentes de Deus!


"Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será restaurada, e ficarás limpo. Naamã, porém, muito se indignou, e se foi..." II Reis 5.10-11

O Jordão é um rio estranho e maravilhoso. O leproso recebe ordens de se lavar nesse rio. Só ali ele pode ser curado da sua lepra. Mas a pessoa comum se opõe a isso, pois o Jordão é uma representação de Jesus Cristo, o próprio crucificado. Jesus, Aquele que veio do Pai, Aquele que não tinha pecado, desceu e se esvaziou a si mesmo e se tornou um rio purificador para todos aqueles que querem se lavar nele. O nome Jordão significa "descer". Nisso consiste o esvaziamento de Jesus. Pois Ele também desceu e se humilhou. Mas por meio desse ato de se esvaziar a si mesmo, de descer, se abriu uma torrente que flui em toda a eternidade. Se você seguir a Jesus neste Jordão, se identificar com Jesus na Sua morte, você também estará descendo: Ele diz: "Se alguém me serve, siga-me..." Aí acontecerá com você o mesmo que acontece com o Jordão, cuja água nunca seca. Aquele que segue o caminho do Cordeiro, desce; sua natureza é cada vez mais esvaziada. Mas justamente por causa disso, segundo as Escrituras, uma pessoa assim é "...um jardim regado, e como um manancial, cujas águas jamais faltam".

Colaboração nesta mensagem:

Hallison de Paula Selvati

Coordenador Estadual do HVG ( Sede Madureira )



Depois De Morto... Muito Mais Vivo‏



"Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito"(Jo 3.5-6).
O evangelista Dwight L. Moody, proclamou, certa vez, em um sermão: "Um dia você lerá em algum lugar que D. L. Moody, de Northfield, está morto. Não acredite em nada do que estiver escrito. Naquele momento eu estarei mais vivo do que agora. Eu irei para um lugar mais alto, trocarei esta velha casa de barro por uma casa imortal; um corpo que a morte não pode tocar, um corpo que o pecado não pode manchar, um corpo transformado, um corpo glorioso. Quem nasce da carne pode morrer, quem nasce do espírito viverá para sempre."
Podemos dizer, com a mesma veemência e certeza, como Moody, que após a nossa morte estaremos muito mais vivos? O que nos faz crer nisso? Temos já experimentado o novo nascimento em Cristo? Tem a Palavra de Deus dirigido nossas vidas conforme a Sua vontade?
Quando deixamos o Senhor entrar em nossos corações, tudo se transforma em nossas vidas, tudo se faz novo. A alegria enganosa do passado não nos engana mais; os interesses materialistas do passado não nos impressionam mais; os sonhos insignificantes do passado não nos motivam mais; não sabíamos para onde estávamos caminhando e agora sabemos.
O Espírito Santo de Deus nos abriu os olhos para ver o que realmente é importante para a nossa felicidade. Em Cristo nós nascemos de novo. Nascemos para viver, viver abundantemente, viver para sempre.
Você crê que sua vida não terá fim? Crê que passará a eternidade junto com Deus? Crê que o Senhor chamará por seu nome para uma vida gloriosa em Sua presença? Se crê, sorria e desfrute a sua bênção. Se não crê, comece a pensar nisso e dê o primeiro passo para que logo possa dizer "sim".
Colaboração nesta mensagem:
Hallison de Paula Selvati

Coordenador Estadual do HVG ( Sede Madureira )


Um comentário: