Igreja Internacional da Graça de Deus

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro / RJ, Brazil
Rua Mario, nº40 Cultos: 2ª Feira a 6ª Feira ás 09:00, 15:00 e 19:00 Domingos: 08:00 e 19:00 - Pastor Adriano Messias

Cadastre-se no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


( Post: 31/01/13 )

Olá Amigos.

Hoje passei o dia na casa do Grande Arquiteto, e foi maravilhoso Ele me disse hoje que não há impossíveis para Ele, a cada dia fico mais feliz por ser seu amigo, Ele só pensa em me fazer feliz em   ( João 1:12 ) diz que o dia que eu o aceitei, me fez seu filho e me deu do seu poder por isso eu só penso em servir ao Grande Arquiteto todos os dias da minha vida, venham... pois Ele pode fazer o mesmo por vocês , o nome dele é Jesus pensem nisso. 

Paz, Amo vocês em Cristo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário